Notícias

Plantão Policial 17 de Junho de 2019-Olinda FM

Segunda-Feira, 17.06.2019 às 9:30h
plantao policial

Colisão lateral entre dois veículos deixa dois homens feridos na RS 305 em Tuparendi


Dois homens ficaram feridos depois de se envolverem em um acidente de trânsito no início da noite deste domingo (16), na RS 305 em Tuparendi. O acidente ocorreu próximo da ponte sobre o Rio Santa Rosa, no trajeto entre os municípios de Tuparendi e Tucunduva. De acordo com informações do Comando Rodoviário de Santa Rosa, que atendeu a ocorrência, por volta das 19h, colidiram lateralmente, os veículos Toyota Corolla de Novo Machado, conduzido por um homem de 30 anos, e um VW Gol de Tucunduva, conduzido por um homem de 59 anos. Os dois feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, sendo conduzidos para receberam atendimento médico no hospital de Tuparendi.

 

Homem morre após ser esmagado por máquina agrícola em Garruchos


Na tarde deste domingo (16) por volta das 14 horas, o Plantão Médico do Posto de Saúde de Garruchos foi informado de que um senhor havia sido encontrado esmagado próximo de um trator com uma semeadeira, no Rincão do Barreiro. Segundo o plantão médico do município, populares que estavam próximos do local ouviram gritos vindo de uma lavoura. Ao verificar, encontraram um homem, identificado como Juarez Mainardi, caído próximo do trator. Foi acionado o atendimento médico, mas antes de chegar no Posto de Saúde, Mainardi já havia entrado em óbito. O corpo do homem foi encaminhado para Necropsia. Não havia mais pessoas no local do ocorrido.

 

 

Brigada Militar de Santo Ângelo prende foragido e apreende armas


Um homem de 33 anos, foi preso pela Brigada Militar em Santo Ângelo, no final da tarde deste domingo (16) no Bairro Castelarim. O indivíduo encontrava-se em situação de foragido. A prisão ocorreu no momento que uma guarnição fazia patrulhamento no bairro, e percebeu que um homem tentou se esconder dos policiais, sendo imediatamente abordado nos fundos de uma casa. Em revista pessoal, foram localizados dois revolveres municiados na cintura do homem, no bolso da calça dois cartuchos intactos e R$ 120,00 em dinheiro. Na casa foi localizada uma espingarda. Após identificado, o elemento foi encaminhado ao Hospital Santo Ângelo e em seguida apresentado na DPPA.

 

Homem morre em colisão entre moto e caminhonete na BR-285, em Passo Fundo


Um homem morreu em um acidente de trânsito na BR-285, em Passo Fundo, na tarde deste domingo (16). O caso ocorreu no trecho próximo ao Parque de Exposições Wolmar Salton (Efrica). A vítima conduzia um motocicleta que, por motivos desconhecidos, colidiu frontalmente em uma caminhonete. Com o impacto, o condutor da moto morreu no local. A identidade dele não foi confirmada oficialmente.

 

Homem é morto com golpe de enxadão na cabeça em Bom Progresso


Um homem foi assassinado em Bom Progresso. O fato aconteceu, por volta das 22h, em uma residência, na Vila Nelson Bones, no interior do município. Leonir Guimarães, de 53 anos, conhecido por “Chicão”, teria sido atingido por um golpe de enxadão na cabeça quando estava deitado em um sofá na área externa da casa, morrendo no local. O corpo de Leonir foi recolhido pela Funerária Schneider e encaminhado para necropsia na manhã deste sábado, 15, no IML de Frederico Westphalen, e liberado aos familiares. A Polícia Civil de Três Passos investiga a autoria e as circunstâncias do crime.

 

Ladrões invadem supermercado Lorenzon em Miraguaí e arrombam cofre


Por volta das 2H ladrões arrombaram na Avenida Ijuí em Miraguaí o Supermercado Lorenzon. Conforme imagens das câmaras de monitoramento os meliantes adentraram ao recinto através do depósito e se dirigiram ao escritório do estabelecimento, onde com o uso de uma barra de ferro arrombaram o cofre. Segundo o proprietário do interior do cofre foi levado uma quantidade de dinheiro. O local possui diversas câmaras de monitoramento o que auxiliará nas investigações.

 

 

Assaltantes armados com facões são presos em Santo Augusto


Na manhã deste domingo 16, por volta das 6h30min uma guarnição da Brigada Militar de Santo Augusto prendeu dois homens por suspeita de autoria de roubo em residência. Conforme informou a Brigada Militar, ambos teriam adentrado em uma residência armados com facões,  rendido o proprietário e subtraído cerca de R$ 500,00 da vítima, além de celulares. Após ser acionada, a Brigada Militar efetuou buscas e prendeu em flagrante os suspeitos no bairro Santa Rita. Ambos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Três Passos.

 

Bando é preso com carro clonado e armas em Giruá


A Brigada Militar de Giruá recebeu denúncias no sábado, dia 15 de junho, de um veículo Ford Focus em atitude suspeita na cidade de Santo Ângelo e Guarani da Missões. O referido veículo foi localizado na cidade de Giruá sendo constatado que havia sido clonado e estava em situação de furto. No local, foram presos dois indivíduos e outros 03 se evadiram, sendo que pouco depois na ERS 344 os policiais fazendo buscas voltaram se deparar com os indivíduos havendo confronto.  Os delinquentes teriam reagido atirando contra os policiais. Um dos criminosos foi baleado e o outro preso. Durante o confronto um dos indivíduos do bando conseguiu se evadir portando um revólver. Além dos quatro elementos presos, foram apreendidas 03 toucas ninjas e 01 simulacro de arma de fogo.  O grupo de 5 criminosos, no total, iria realizar assaltos a mão armado na região. O indivíduo baleado foi socorrido ao Hospital e os demais apresentados na DP de Santo Ângelo, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

 

 


VOLTAR IR AO TOPO