Notícias

Buda pede exoneração da Secretaria Geral do Governo Municipal

Segunda-Feira, 24.06.2019 às 18h01
01-aa buda schneider

Através de portarias assinadas pelo prefeito Antônio Otacílio Lajús nesta segunda-feira, dia 24 de junho, ficam estabelecidas mudanças no comando de três secretarias municipais e duas diretorias de governo, anunciou à pouco a Prefeitura Municipal de Horizontina. 

As mudanças tem origem no pedido pessoal de exoneração do Secretário Geral de Governo Marcos Aurélio Schneider, que alegou motivação particular para deixar a pasta, no que foi acatado pelo prefeito municipal.

Desta forma, se estabelecem as seguintes mudanças: Marcelo Engel, deixa a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas para assumir como Secretário Geral de Governo.

Gilmar Quintiliano da Silva, deixará o comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e será o novo secretário municipal de Administração.

Paulo Renato Leowenthal, deixa a titularidade do Departamento de Tecnologia, Inovação, Turismo e Eventos para ser o novo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Adilson Jonathan de Oliveira, deixa o Departamento de Defesa Civil e assumirá o Departamento de Tecnologia, Inovação, Turismo e Eventos. O novo diretor de defesa civil ainda não foi definido.

Todas as mudanças envolvem nas pastas e diretorias cargos pertencentes ao Partido Popular Socialista – PPS, partido do prefeito Antônio Lajús.


VOLTAR IR AO TOPO