Notícias

Tucunduva recebe Seminário de Inovação e Empreendedorismo, no dia 5 de julho

Quinta-Feira, 27.06.2019 às 09:30h
SIEF em Tucunduva_2

Tucunduva recebe Seminário de Inovação e Empreendedorismo, no dia 5 de julho

 

Depois de reunir aproximadamente 800 participantes no Seminário de Inovação e Empreendedorismo, em Horizontina, a FAHOR em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Tucunduva – ACISAT, Administração  Municipal de Tucunduva e FEICAM, promovem o SIEF na cidade de Tucunduva.

O Seminário acontece na sexta-feira, dia 5 de julho, na Câmara de Vereadores do município, às 19 horas e abordará o tema: “Do campo a indústria: oportunidades de desenvolvimento para Tucunduva nas cadeias produtivas de grãos e suínos”, com a participação de professores e profissionais egressos da FAHOR.

A participação no SIEF é gratuita e os participantes  vão receber informações sobre o cenário atual da cadeia de grãos (soja, milho, trigo)  e da cadeia de suínos e  vão conhecer dados sobre as tendências de mercado, inclusive relacionadas ao preço dos produtos. Também serão abordadas as perspectivas da indústria e como esse processo de industrialização de grãos e carnes podem trazer oportunidades de desenvolvimento no município e na região, ampliando o ecossistema da indústria de alimentos.

Serão palestrantes deste SIEF em Tucunduva, o economista, egresso da FAHOR e atualmente gerente comercial da Camera, Anderson  Pollo; a engenheira química, coordenadora do Curso de Engenharia Química da FAHOR, Darciane Kerkhoff e o economista, mestre em Economia, pesquisador e professor da FAHOR, Márcio Kalkmann.


VOLTAR IR AO TOPO