Notícias

PT realizou encontro em Horizontina com novas filiações

Sexta-Feira, 28.06.2019 às
28 DE JUNHO- ENCONTRO DO PT HZ

Nesta segunda dia 1º deputado federal Bohn Gass estará na cidade

O Partido dos Trabalhadores de Horizontina esteve reunido no último sábado para uma reunião almoço com a presença de lideranças regionais como os deputados Elvino Bohn Gass e Jéferson Fernandes, o ex deputado Orlando Desconsi, ex-prefeito Nildo Hickmann entre outros.

Lideranças representativas dos diretórios de Três de Maio e Doutor Mauricio Cardoso também estiveram representados. No encontro uma profunda análise da conjuntura política atual, o fortalecimento das bandeiras do partido voltadas a defesa dos trabalhadores, da educação e dos direitos de acesso a todas as políticas públicas sem preconceitos ou exclusões, reforma da previdência, eleições de 2020, combate a corrupção em todos os níveis sem seletividade e outros temas.

No encontro mais de uma dezena de filiações foram referendadas. O encontro ocorrido na área social dos metalúrgicos encerrou com um almoço. Nesta segunda-feira, dia 1 de julho, Bohn Gass estará cumprindo agenda no município, onde acompanha a apresentação de novos equipamentos junto ao Hospital Oswaldo Cruz.

Uma emenda de R$ 150.000,00 de autoria do petista, foi a primeira emenda federal da história recente da filantropia da associação hospitalar, e permitiu aquisição de novos aparelhos que qualificam a estrutura de atendimento aos pacientes. A entrega será ás 9h de segunda-feira. 


VOLTAR IR AO TOPO