Notícias

Sicredi Noroeste RS está com recursos do plano Safra 2019/2020 disponíveis.

Quarta-Feira, 03.07.2019 às 17h
plano safra

 

Sicredi Noroeste RS está com recursos do plano Safra 2019/2020 disponíveis.

 

Conte com nossa agilidade para produzir com segurança.

 

 

A Sicredi Noroeste RS está com os recursos do Plano Safra 2019/2020 disponíveis. Será liberado nos 12 municípios de atuação o valor de R$ 230 milhões em Custeio Agrícola e R$ 50 milhões em Investimentos BNDES. Esperamos que estes recursos façam diferença nas vidas das pessoas, nas propriedades dos associados, no desempenho de nossa cooperativa e no desenvolvimento de nossa região.

 

Nos dias 03 e 04 de julho de 2019 aconteceram os encontros regionais de esclarecimentos sobre o Plano Safra 2019/2020 com emissoras de rádio, jornais, revistas, sites e profissionais de assistência técnica. Nos próximos dias estará acontecendo o evento de lançamento oficial do Plano Safra 2019/2020, nos municípios Alegria, Boa Vista do Buricá, Crissiumal, Dr. Maurício Cardoso, Esquina Araújo, Horizontina, Independência, Inhacorá, Nova Candelária, São José do Inhacorá, Tiradentes do Sul e Três de Maio com os associados. Você é nosso convidado, para melhor recebê-los entre em contato com sua agência e confirme sua presença.

 

Aproveite nossa agilidade e conte com a solução ideal para a sua produção. A gente tem experiência no agronegócio, é especialista em soluções financeiras e sabe bem do que você precisa. Assim, você produz com segurança e aumenta seus resultados. Vá até uma agência, os colegas estão capacitados para prestar o melhor atendimento e dar encaminhamento as operações.


VOLTAR IR AO TOPO