Notícias

Plantão Policial 27 de Agosto de 2019-Olinda FM

Terça-Feira, 27.08.2019 às 09h
plantao policial

Casal de aposentados morre em acidente no interior de Novo Machado


Um fato triste que deixa a comunidade novomachadense profundamente consternada ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, dia 26, causando a morte de um casal de agricultores aposentados que trafegavam com uma carreta agrícola. Segundo informações de familiares, Amália e Mariano Paradzinski (mais conhecido por Nico) estavam trafegando no sentido Novo Machado a Vila Pratos, quando após a ponte entre as localidades, numa ladeira forte o veículo subiu até um pedaço e ao que parece, e ninguém sabe por que, acabou voltando em ré, caindo da ponte. O Lajeado Machado que passa pelo local está com pouca água e o fundo do riacho é de laje. O veículo do casal tombou em cima deles tendo mortes instantâneas. Amália e Mariano que residiam em Vila Pratos são pais de Claudio Jair Paradzinski e de Marilei Viana, servidora pública municipal, casada com Antônio Marcos Viana, também servidor e vereador no município pelo Partido dos Trabalhadores. Os corpos deverão ser sepultados nesta terça-feira, dia 27 no município.

 

PRF apreende mais de meia tonelada de alimentos transportados irregularmente em Sarandi


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (26), uma camionete que transportava queijo e salame sem comprovação de procedência nem refrigeração na BR 386, em Sarandi, noroeste do estado. Os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade quando foi informado que um carro tentou evadir-se da fiscalização usando estradas vicinais da região. Os agentes monitoraram trechos da rodovia e encontraram a camionete próxima a um posto de combustíveis na saída da cidade de Sarandi. No veículo, uma Montana com placas de Porto Alegre, foram encontrados 435 kg de queijo sem procedência e nenhuma refrigeração, além de 92 kg de salame nas mesmas condições. O condutor, de 69 anos, afirmou que iria entregar os alimentos na região de Viamão, uma viagem de aproximadamente 4h30min. Os policiais contataram a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural que procedeu a autuação pelo transporte irregular e a apreensão da carga. O condutor responderá pelo crime contra as relações de consumo. O veículo, sua carga e o condutor foram encaminhados a polícia judiciária para as providências cabíveis.


Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Santo Ângelo


A Brigada Militar de Santo Ângelo na tarde desta segunda-feira (26), prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas. Durante patrulhamento pela RS 344 abordado um veículo Hyundai Sonata, sendo que em busca veícular localizado a quantia de 1.04kg de crack e R$1.162 reais. Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos à DP onde a autoridade policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante.

 

PRF Ijuí prende passageiro com mandado de prisão em ônibus


Neste domingo, 25 de agosto, por volta das 13h00, a PRF Ijuí cumpriu mandado de prisão contra ocupante de ônibus.  O passageiro, de 24 anos, que identificou-se como jogador de futebol possuía contra si,  mandado de prisão por roubo a pedestre e tráfico de entorpecentes pela Comarca de Porto Alegre. O preso foi encaminhado à DPPA de Ijuí, e posteriormente à penitenciária de Ijuí.

 

Acidente em São Luiz Gonzaga resulta em quatro feridos


Um acidente registrado no início da noite desta segunda-feira (26) resultou em quatro pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, um veículo Fiat Idea de Roque Gonzales e um caminhão de São Luiz Gonzaga colidiram no trevo da RS-168, nas proximidades da Vila Trinta. No veículo Idea estava somente o motorista e, no caminhão, havia três pessoas. Com o impacto, os bombeiros precisaram retirar a porta do automóvel para socorrer o motorista, que foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura em uma perna. Os ocupantes do caminhão também foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves.

 


VOLTAR IR AO TOPO