Notícias

Plantão Policial 05 de Setembro de 2019-Olinda FM

Quinta-Feira, 05.09.2019 às 09:00h
plantao policial

Homem faz ameaça de facão no centro de Tenente Portela


Um fato teria ocorrido na Avenida redenção, nesta quarta-feira (4) quando segundo informações extra-oficiais, a vítima estava em deslocamento pela Avenida Redenção quando foi atacada e levou um soco no nariz. Um dos envolvidos teria retornado com um facão indo atrás da vitima que tentava se esquivar dando voltas em um veículo que estava estacionado. A Brigada Militar precisou ser acionada detendo o elemento que estava com um facão, tentando agredir seu oponente. O Vídeo está circulando pelas redes sociais. Nele se verifica a ação do elemento e da prisão por parte da brigada militar. Não foi apurada a identidade da vitima e nem do agressor.

 

Motorista fica preso às ferragens após acidente com caminhão em Tiradentes do Sul


Um acidente de trânsito envolvendo um um veículo deixou uma pessoa ferida na tarde desta quarta-feira (4) em Tiradentes do Sul. O fato aconteceu, por volta das 15h, na localidade de Lajeado Progresso, no interior do município. Um caminhão carregado de materiais de construção, placas de Passo Fundo, fazia uma descida quando ficou sem freios, vindo a colidir em uma árvore. O condutor, de 39 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Após o desencadeamento, o motorista foi encaminhado com lesão em um pé e fratura na perna esquerda ao Hospital de Caridade de Três Passos.

 

Condutor atropela cavalo que estava solto na ERS-324, em Passo Fundo


Um acidente de trânsito foi registrado no km 185 da ERS-324, em Passo Fundo, na noite desta quarta-feira (4). Conforme informações apuradas no local, o condutor de um Ford Fusion, de cor branca e placas padrão Mercosul, seguia no sentido ao Parque da Roselândia pela rodovia. Pouco antes da entrada do parque o carro atingiu um cavalo que estava solto na pista. Com o impacto, o animal morreu. O condutor não ficou ferido. O 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (1º BRBM) atendeu a ocorrência e orientou o trânsito, que já foi liberado.

 

Polícia prende bandido que liderou quadrilha que assaltou banco em Boa Vista do Buricá


Ivo Francisco dos Santos Assis, 43 anos, conhecido como Ganso Baio, foi preso em operação realizada na manhã desta quarta-feira (4) no município de Amaral Ferrador, no sul do Estado. Segundo a polícia, ele era considerado um dos assaltantes de bancos mais procurados do Rio Grande do Sul. Foragido desde 2012 e condenado a 39 anos de prisão, Ganso Baio é suspeito de envolvimento em pelo menos 10 assaltos com uso de explosivos e de cordão humano. Conforme a investigação, ele seria um dos criminosos que atacou um banco em Dom Feliciano e que seriam resgatados por um grupo que furou barreira policial em Cristal, em julho — quando houve tiroteio e duas mulheres e uma criança morreram. A ação realizada nesta quarta-feira envolveu mais de 40 agentes da Polícia Federal (PF), Polícia Civil e Brigada Militar. O preso estava com a família em um sítio no interior do município, local que foi alvo de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

 

Brigada Militar apreende mercadoria estrangeira no interior de Crissiumal


Na tarde de quarta-feira (04/09), por volta das 17h00min uma guarnição da Brigada Militar prendeu um homem por descaminho em Crissiumal. A prisão ocorreu em Vila Bender, interior do município, após abordagem de um veículo Ford KA carregado com mercadoria de origem estrangeira. No carro estavam o condutor e uma passageira. Após revista veicular foram apreendidas 48 latas de 473 ml de cerveja, seis garrafas de vinho, 24 caixas de 1 litro de vinho tinto, dois sacos de batata de 20 KG, 48 garrafas de 1 litro de cerveja, quatro tambores de combustível contendo 5 litros de gasolina cada tambor. O homem relatou que havia comprado as mercadorias na Argentina e não que não recebeu nota fiscal. A mercadoria foi apreendida ficando a disposição da Receita Federal do Brasil. O condutor assinou termo de cientificação da ocorrência policial e juntamente com o veículo foram liberados.

 


VOLTAR IR AO TOPO