Notícias

Diretor das Faculdades/FEMA recebe o Prêmio Mérito em Administração

Sexta-Feira, 20.09.2019 às 12h
20 DE STEMBRO- FEMA PARCERIA

O Conselho Regional de Administração do RS (CRA) entregou o Prêmio Mérito em Administração 2019, na última sexta-feira (13/09), à noite, em Porto Alegre. Entre os agraciados, está o diretor das Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA), Administrador Antonio Roberto Lausmann Ternes, que recebeu o Prêmio, representando a área de ensino.

A honraria, que tem edição anual, destaca profissionais atuantes na área Administrativa respaldados na ética e de notória competência. Em sua fala, Ternes destacou que o foco deve ser o de qualificar o futuro profissional para assumir a complexa tarefa de administrar, proporcionando a sustentabilidade e prosperidade das organizações.

“Administrar organizações no Brasil é complexo, estudar administração não pode ser visto de forma diferente. Ao Administrador cabe, acima de tudo, proporcionar a sustentabilidade e o progresso das organizações. Por isso, devemos buscar incansavelmente qualificar o aluno com habilidades e competências para que tenha condições atuar na complexa função de administrar”, salientou.

Participaram da cerimônia de entrega o Diretor Presidente, Danilo Polacinski; o Diretor Administrativo, Césio Carlos Albêa; e o professor Nedisson Gessi. “A premiação foi entregue ao diretor como reconhecimento ao trabalho que realiza contribuindo com o desenvolvimento da Administração em toda a região de alcance da Entidade que representa”, disse Carlos Albêa, Diretor Administrativo da FEMA.

Sobre o Conselho

O CRA-RS, que tem como missão “promover a ciência da Administração, registrar e fiscalizar o exercício profissional visando a defesa da sociedade”, realiza a premiação através da análise criteriosa de currículos encaminhados por entidades de diversos setores com atuação reconhecida e de notória importância na sociedade.


VOLTAR IR AO TOPO