Notícias

Plantão Policial 24 de Setembro de 2019-Olinda FM

Terça-Feira, 24.09.2019 às 09h
plantao policial

Brigada Militar prende jovem envolvido em disputa por ponto de tráfico em Ijuí


Após disparos de arma de fogo efetuados no Bairro Luiz Fogliato, na noite desta segunda-feira (23), foi  realizada a prisão de um indivíduo diretamente envolvido em uma disputa por pontos de tráfico. Apreendido com o criminoso uma Pistola calibre 765, com numeração raspada, sete munições intactas, ainda uma pequena quantidade de maconha e dinheiro. Preso de 20 anos de idade, possui antecedentes criminais e foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde teve o flagrante lavrado, sendo em seguida recolhido no sistema prisional.

 

Motorista pula de veículo em chamas em Cruz Alta


O motorista de um automóvel VW Gol, saltou fora quando se deparou com o veículo em chamas. O sinistro ocorreu na noite desta segunda-feira (23), na Rua Nossa Senhora Auxiliadora em Cruz Alta. O veículo desgovernado atingiu uma árvore na lateral da rua. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. O gol ficou parcialmente destruído, o homem não ficou ferido.

 

Casal é preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas em Santo Ângelo


Na tarde desta segunda-feira (23), a Polícia Civil, através da Equipe de Investigação da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão no Bairro Tesch, onde foram apreendidos dois tijolos de maconha pesando 2kg, material para embalar a droga, celulares, um televisor e outros objetos apreendidos para averiguação de suas procedências. Foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas o casal D.A.M., com 27 anos, e C.A.B. de 24 anos. Após as formalidades legais serão encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

 

Colisão entre veículos deixa idoso ferido na RS 342, na Área Industrial em Três de Maio


A colisão transversal entre dois veículos resultou em ferimentos leves em um dos condutores, e danos de grande monta em dois veículos na tarde desta segunda-feira (23). O acidente ocorreu por volta das 16h50min, na RS 342 na Área Industrial de Três de Maio, a poucos metros do pórtico que identifica a cidade, envolvendo um Toyota Corolla conduzido por um idoso e um Ford Escort conduzido por um jovem, os dois veículos de Três de Maio. Os dois veículos eram conduzidos no sentido em direção ao trevo da BR 472, e o motorista do Corolla que estava na frente manobrou para ingressar a esquerda na Área Industrial, cortando a frente do outro veículo. Uma equipe do Samu socorreu o motorista do Corolla que foi encaminhado a emergência do Hospital São Vicente de Paulo. O Comanado Rodoviário da Brigada Militar, Grupo de Santa Rosa que realizava serviço de fiscalização nas proximidades, registrou o acidente.

 

Brigada Militar prende por resistência e desobediência em Três Passos

Na noite deste domingo (22/09), por volta das 19h00min uma guarnição da Brigada Militar prendeu um homem por desobediência e resistência. A prisão ocorreu no bairro Frei Olímpio, após tentativa de abordagem, ocasião em que o acusado resistiu e desobedeceu as ordens emanadas, sendo lavrado termo circunstanciado e após liberado.


Homem é preso por suspeita de matar o irmão em Santo Ângelo


Um homem foi preso neste sábado (21) por suspeita de matar o próprio irmão, em Santo Ângelo, no Noroeste do RS. Conforme a Polícia Civil, a vítima, Renaldo Arruda Prestes, foi agredida pelo irmão durante uma briga, por motivos relacionados à herança. A agressão aconteceu na sexta-feira (20). Renaldo foi resgatado por vizinhos, e encaminhado ao hospital. O agressor foi visto saindo do local carregando um facão. A casa onde a vítima morava foi incendiada logo após o crime. A polícia acredita que tenha sido causado pelo suspeito. Na manhã de sábado, a vítima acabou falecendo. Conforme o hospital, ele teve afundamento craniano. A perícia confirmará a causa da morte.

 


VOLTAR IR AO TOPO