Notícias

Plantão Policial 25 de Setembro de 2019-Olinda FM

Quarta-Feira, 25.09.2019 às 09h
plantao policial

Mãe e filho que morreram em acidente de carro retornavam de enterro do pai


No HB20 prata que colidiu frontalmente contra um caminhão-cegonha, na manhã desta terça-feira (24), em Eldorado do Sul, estava uma família catarinense abalada. Tony de Medeiros Funari, 28 anos, a irmã Denizia de Medeiros Funari, 37 anos, e a mãe deles, Maria Gorete de Medeiros Funari, 60 anos, voltavam do enterro do patriarca da família. José Antonio Funari, 70 anos, morreu neste fim de semana em Bagé, na Fronteira Oeste, vítima de infarto. Ele comemorava no Rio Grande do Sul, junto a familiares, a aposentadoria recém-adquirida da esposa, Maria Gorete. No último domingo, a 700 quilômetros de Bagé, Tony e Denizia entravam no HB20 e deixavam Laguna para trás. Iniciavam a viagem à cidade gaúcha para enterrar o pai e buscar a mãe de volta para Santa Catarina, onde todos moravam. Após a cerimônia fúnebre, já no regresso ao Estado-natal, houve a colisão. Tony e Maria Gorete morreram na BR-290, alguns quilômetros antes de Porto Alegre. Denizia está internada na UTI do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre e seu estado inspira cuidados. Ela tem dois filhos de 14 e 16 anos.

 

1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas em Santo Ângelo


A guarnição de serviço do Pelotão Rodoviário de Santo Ângelo, por volta das 14h desta terça-feira  (24), estava em patrulhamento pela ERS 344 km 98, momento que se deparou com uma dupla em atitude suspeita caminhando as margens da via. Foi realizada a abordagem e em revista a dupla foi encontrado um tijolo de aproximadamente 250 gramas de maconha. Além disso, foi encontrado uma quantia R$ 372,00 (trezentos e setenta e dois reais) em notas pequenas caracterizando o comércio (tráfico). Em consulta ao sistema informatizado foi constatado que um dos indivíduos é menor de idade e o outro maior(o qual tem duas passagens policiais por homicídio doloso). Sendo que este foi preso em flagrante e aquele apreendido. A ocorrência está sendo apresentada na delegacia de polícia de Santo Ângelo.

 

Mulher morre atropelada na Avenida Tuparendi em Santa Rosa


Uma mulher morreu após ser atropelada na Av. Tuparendi em Santa Rosa na manhã desta terça-feira (24). O atropelamento ocorreu no momento que o veículo Spacefox saiu de um posto de combustível próximo a ponte. A equipe do Samu foi acionada e tentou socorrer a vítima, que não resistiu e morreu no local. A vítima foi identificada como Érica Terezinha Pimentel da Silva, de 64 anos.

 

Polícia de Três de Maio prende taxista e outros dois homens por tráfico de drogas


Um homem de Alecrim que é suspeito de ser responsável pela entrada de grande quantidade de maconha em Três de Maio, foi preso pela equipe de investigação da Polícia Civil. A prisão do traficante aconteceu na quinta-feira (19-09) da semana passada. No mesmo dia foi preso um taxista identificado como E.A.N, que teria participação no esquema de traficância de drogas. As duas prisões foram realizadas em uma operação policial. O terceiro comparsa G.L.M, foi preso no dia 2 de setembro, logo após pegar drogas trazidas pelo traficante de Alecrim. Ele teria contratado o taxista para buscar a droga nas imediações da ponte do rio Santa Rosa, e abandonou o veículo com cerca e 800 gramas de maconha ao perceber a presença de policiais militares quando estavam chegando em Três de Maio. Já nesta terça-feira, dia 24 de setembro, os policiais civis, apreenderam um veículo Ford Focus de Alecrim e um Space Fox Táxi de Três de Maio.


Menino sofre lesão craniana ao ser atingido por coice de cavalo em Cruz Alta


Um menino de três anos sofreu traumatismo craniano ao ser atingido com coice de cavalo na tarde desta segunda-feira (23-09) em Cruz Alta. Segundo informações, o menino brincava no pátio da casa quando o animal invadiu o quintal e atingiu o menino, que foi socorrido pela mão e levado imediatamente para a UPA. Em seguida ele foi transferido para o hospital São Vicente de Paulo, onde permanece internado em quadro clinico considerado grave. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que pretende identificar o proprietário.


Homem é preso em Santo Augusto por posse de entorpecentes


O comando do 7º BPM/Santo Augusto da Brigada Militar prendeu na manhã de terça-feira (24/09), por volta das 10h30 um homem por posse de drogas. De acordo com a BM a  prisão ocorreu no Bairro São João, após abordagem de um veículo com dois ocupantes. Os Policiais encontraram 0,8 gramas de crack com o motorista, e além da posse de drogas, ainda constatou-se que o condutor estava com carteira de habilitação suspensa e o veículo não era licenciado, sendo removido ao pátio do Detran.

 


VOLTAR IR AO TOPO