Notícias

Plantão Policial 27 de Setembro de 2019-Olinda FM

Sexta-Feira, 27.09.2019 às 09:20h
plantao policial

Jovem é degolado e tem corpo carbonizado em Frederico Westphalen


Um corpo foi localizado por volta das 21h desta quarta-feira (25) na linha São João do Porto, interior de Frederico Westphalen. A vítima identificada como Tiago Greff de Freitas, de 24 anos, foi encontrada assassinada em via pública por golpes de arma branca que atingiram a região do pescoço. Seu corpo também estava parcialmente carbonizado. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar as motivações do crime que pode estar relacionado ao tráfico de drogas, segundo o delegado Eduardo Nardi. "Por ser algo recente, ainda não temos nada de concreto, mas essa hipótese está sendo investigada", disse a autoridade policial.

 

Motorista perde controle e sai da pista na ERS 155 em Santo Augusto


Por volta das 15h45min desta quinta-feira (26) a Polícia Rodoviária Estadual atendeu um acidente de trânsito no KM 71 da ERS 155 em Santo Augusto. De acordo com a PRE, o motorista de uma Toyota Hilux com placas de SC, por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção e capotou, parando a beira da rodovia. Houve apenas danos materiais, o condutor que seria morador de Três Passos passa bem.

 

Polícia Civil cumpre mandado de buscas em bar que vendia cigarros eletrônicos em Três de Maio


Na tarde desta quarta-feira (25), policiais da Delegacia de Polícia Civil de Três de Maio cumpriram manado de buscas e apreensão em um estabelecimento comercial, localizado no Centro da cidade. No local, os investigadores constataram a comercialização de cigarros eletrônicos, similares e demais acessórios. Foram apreendidos vários objetos relacionados, os quais tem venda proibida no Brasil.


Morador de Ijuí perde cerca de R$ 14 mil ao comprar veículo pela internet


Um morador de Ijuí perdeu R$ 13.965,00, ao comprar uma motocicleta através de um leilão online pela internet. Conforme boletim de ocorrência, a vítima encaminhou o valor após receber um contrato de compra por e-mail. O home somente percebeu que se tratava de um golpe,  quando não recebeu a motocicleta na data combinada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.


Militar do exército é encontrado morto em quarto de hotel em Cruz Alta


Um militar do exército foi encontrado morto no quarto de um hotel no por volta do meio dia desta quinta-feira (26), em um hotel no centro de Cruz Alta. Conforme informações, os funcionários se preocuparam com a ausência de um hóspede e foram até o quarto. Como ninguém respondeu, eles entraram no quarto e encontraram Valmir Lima, de 45 anos, morto. Conforme informações, Lima, estava servindo no Exército Brasileiro no Acre, e estava a passeio em Cruz Alta para participar das festividades com a família. Valmir era natural de Santo Augusto. Os policiais civis e militares do exército, compareceram no local. O corpo foi encaminhado para necropsia. Acredita-se que ele tenha sofrido um mal súbito.


Acusados de latrocínio são presos em atuação conjunta, em Entre-Ijuís


No final da tarde desta quinta-feira (26) a Polícia Civil, por meio de ação conjunta entre as Delegacia de Rosário de Sul e de Entre Ijuís, prenderam preventivamente M. M. M, vulgo Aguador de 27 anos em Rosário do Sul e A. L. S de 26 anos, alcunha "Ovelha" em Entre-Ijuis. A dupla possui antecedentes policiais por inúmeros delitos e são acusados de roubo seguido de morte (latrocínio) ocorrido em Rosário do Sul no último ano em que foi vítima um idoso de 68 anos. 

 

 


VOLTAR IR AO TOPO