Notícias

Garota de Horizontina morre em acidente no interior de Doutor Mauricio Cardoso

Domingo, 13.10.2019 às 16h
01-AA BIANCA

Um grave acidente deixou uma jovem horizontinense sem vida e outras três pessoas feridas na estrada geral que dá acesso ao Balneário Ilhas do Chafariz em Doutor Mauricio Cardoso na tarde de sábado, dia 12.

Do acidente do tipo capotamento de um Fiat Siena resultou em óbito a jovem Bianca Renata Franck Rodrigues, 19 anos, condutora do veículo residente em Horizontina. O corpo foi arremessado as margens da rodovia em meio a uma lavoura de milho.

Outras três pessoas foram resgatadas com ferimentos e encaminhadas para atendimento no Hospital Oswaldo Cruz: Jonathan Renan Koehler 21 anos, Alexandro Rafael Koheler 19 anos e Juliana Gabriele Ribeiro 20 anos. As informações são do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência.

Bianca era uma garota muito conhecida. Neta dos proprietários da Panificadora Franck, Marli e Alceu Franck, e de Wilsinho Rodrigues, ex vereador e chefe de gabinete do prefeito municipal, pessoas muito participativas na comunidade, não havia na cidade quem não a conhecesse, mesmo sendo ela muito jovem.

Bianca Renata era filha do representante comercial Paulo Rodrigues e da Policial Civil Aline Franck. Sua morte estabeleceu na comunidade desde a tarde de sábado clima de profunda comoção.

Desde a madrugada de domingo até o meio da tarde, a igreja Evangélica Martinho Lutero, local do velório da jovem, esteve lotada de amigos que vieram prestar à família suas condolências. Centenas de amigos lamentaram a perda inesperada de Bianca nas redes sociais.


VOLTAR IR AO TOPO