Notícias

Dois Contrabandos de cigarros apreendidos em Doutor Mauricio Cardoso

Sábado, 29.06.2013 às 07h
site cigarro mauricio9

 

 

Uma guarnição do 4º BPAF de Doutor Maurício Cardoso e da Patrulha de Fronteira, efetuou na noite de quinta-feira (26/6) em Lajeado Correntino, interior de Dr. Maurício Cardoso, a apreensão de 1.700 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

 

Quando em patrulhamento ao avistar dois veículos suspeitos os condutores abandonaram os veículos e fugiram em direção a mata não sendo possível localizá-los. No interior destes estavam os cigarros. Os veículos e a mercadoria foram apreendidos e encaminhados a Polícia Federal de Santo Ângelo.

 

 

Já na nesta sexta (28/6) às 20h30, uma equipe da mesma guarnição, fez na localidade de Vila Pranchada interior de Dr. Maurício Cardoso, a prisão de A.M. por Contrabando e Descaminho de cigarros. O homem residia em Três de Maio.

 

 

Ao abordar o veículo Ford Escort conduzido pelo autor foi encontrado sob os bancos traseiros e o porta malas 7.000 maços de cigarros da marca Classic e Paladium. Foi dada voz de prisão ao condutor do veículo o qual foi conduzido junto com o produto apreendido à Polícia Federal de Santo Ângelo.

 


VOLTAR IR AO TOPO