Notícias

Empresário horizontinense morre após acidente sofrido na RS 342

Segunda-Feira, 09.12.2019 às 8h32
01 AA ALEXANDRO MORGSTERN

         O jovem empresário Alexandro César Morgenstern, de 25 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira, dia 9, na UTI do Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa, onde estava internado em consequência de um grave acidente de trânsito no início da manhã de sábado na RS 342, localidade de Km 8 – Três de Maio.

         Alexandro Morgenstern conduzia um Ford Fusion, de cor prata, que por motivo não suficientemente esclarecido saiu da pista de rolamento, chocando-se contra uma árvore de grande porte a margem de uma estrada lateral à rodovia.

         O condutor que estava sozinho ficou preso nas ferragens do veículo que ficou completamente destruído, sendo necessário uso do desencarcerador por parte do Corpo de Bombeiros de Três de Maio para retirá-lo.

O resgate do SAMU 192 encaminhou o jovem com vida, ao hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio onde recebeu os atendimentos iniciais e diante da gravidade transferido ao Hospital de Santa Rosa em estado grave.

Alexandro César dos Santos Morgenstein, que era sócio-proprietário de uma Pet Shop está sendo velado na Igreja Pentecostal Deus é Amor de Horizontina e o sepultamento será na tarde de hoje.


VOLTAR IR AO TOPO