Notícias

Expo Terneira 2020: inicia na próxima segunda-feira a comercialização de espaços para empresas de Três de Maio

Quinta-Feira, 12.12.2019 às 08:39h
pavilhões (2)

A comercialização dos espaços para a Expo Terneira 2020 iniciaram no fim do mês de novembro. A procura por estandes é grande, mesmo estando há seis meses de início da feira. Até sexta-feira, 13, a prioridade de compra de estandes é para empresas de Três de Maio associadas da ACI e que participam do promocional de fim de ano.

 

Conforme o coordenador da Comissão de Comercialização, Gerson Auth, tanto a comercialização como a área financeira da Expo Terneira estão a cargo da Funcap. “Iniciamos na próxima segunda-feira, dia 16, a comercialização de estandes para empresas de Três de Maio; este prazo segue até o dia 31 de dezembro. Já a partir de 2 de janeiro a comercialização ocorre para empresas dos demais municípios.”

 

O Pavilhão 1 conta com estandes de 9 e 12 metros quadrados. O Pavilhão 2 será exclusivo para agroindústrias e ficará a cargo da organização e comercialização do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Também há diversos espaços externos para escolha dos expositores.

 

Auth explica que estandes para empresas associadas da ACI e que participam do promocional terão desconto de 20% + 5% à vista; associadas terão 15% desconto + 5% à vista, e empresas locais terão desconto de 10% + 5% à vista. Empresas que adquirirem mais de um estande terão 5% de desconto extra, e há a opção de parcelamento do espaço, com pagamentos em janeiro, fevereiro, março e abril.

 

A Expo Terneira 2020 ocorrerá no Parque de Exposições Germano Dockhorn, de Três de Maio, de 10 a 14 de junho de 2020. O evento é realizado pela Prefeitura de Três de Maio, Funcap e ACI e organizado por Cotrimaio, Certhil, Sicredi e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. São entidades parceiras Câmara de Vereadores, Setrem, Unitec, Sindicato Rural, Banco do Brasil, Sindilojas, Emater/RS-Ascar, Sebrae/Senar/Sescoop, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Ministério da Cidadania.

 

 

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação Expo Terneira 2020

Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999

 

 

 


VOLTAR IR AO TOPO