Notícias

Nova agência e sede da Sicredi Noroeste RS está em andamento

Quinta-Feira, 05.03.2020 às 11:25
Obra Sede 28_02_20

Em quatro meses, a obra da nova sede e agência da Sicredi Noroeste RS em Três de Maio já está com dois pavimentos concretados. Nos próximos meses, serão edificados os 5.696 m2 de área construída para disponibilizar aos associados e comunidade um ambiente amplo, seguro, confortável e moderno para realizar seus negócios financeiros.

Serão três pavimentos construídos. O subsolo servirá de estacionamento para veículos da cooperativa e colaboradores, no andar térreo estará localizada a nova Agência de Três de Maio, a recepção da Superintendência Regional e o Auditório com capacidade para 300 pessoas, no segundo pavimento teremos salas de reuniões e uma área de convivência, no terceiro pavimento o funcionamento da Sede. Em frente a agência e auditório, serão disponibilizadas 21 vagas de estacionamento privativo para os associados.

                Desde o início das obras até hoje, já foram utilizados 1.300 m³ de concreto, representando 160 caminhões. Na última semana de fevereiro, a concretagem do piso do térreo utilizou 560m³ de concreto e 70 caminhões em 2 dias. No serviço de concretagem trabalharam cerce de 35 pessoas e nas demais etapas da obra poderão trabalhar até 100 operários por dia.

 


VOLTAR IR AO TOPO