Notícias

ACIAP promove curso sobre Compras Governamentais

Segunda-Feira, 01.07.2013 às 17h
KLÉRYSTON SEGAT

 

 

As licitações públicas podem representar uma ótima oportunidade de negócios. Tendo presente essa realidade a Associação Comercial Industrial e Agropecuária estará realizando entre os dias 8 e 12 de julho um importante curso.

 

Conforme o presidente da entidade, Kléryston Lasiê Segat, são objetivos: Capacitar empresários para o fornecimento ao setor público, ampliando seu mercado e prospectando novas oportunidades de negócio.

 

O conteúdo programático a ser desenvolvido por consultoria especializada do SEBRAE, segundo o gestor será:

-Licitação: uma nova oportunidade para o seu negócio;A MPE (Micro e Pequena Empresa) na licitação pública – conhecer as leis para controlar os riscos; Análise de risco para participar de uma licitação; Análise de um edital de licitação; Os princípios licitatórios em um edital de licitação; Simulação de uma licitação por convite; Simulação de uma licitação por pregão presencial; Conhecendo o sistema de compras eletrônicas; Credenciamento no Comprasnet; Cotação eletrônica e pregão eletrônico.

 

A Carga Horária Total será de 15 horas, iniciando dia 8 e encerrando dia 12 de julho. O curso será no período noturno com inicio ás 19h, e o local será a sala de cursos da ACIAP. O investimento será de R$ 60,00 para pessoa jurídica e R$ 80,00 para pessoa física. O instrutor será o consultor do SEBRAE Anderson da Silva Heineck.

 

Inscrições devem ser feitas na ACIAP pelo fone 3537-1868 ou através do email geanine@aciaphz.com.br

 


VOLTAR IR AO TOPO