Notícias

Desavença entre dois policiais termina com morte em Santo Ângelo

Quarta-Feira, 09.09.2020 às 06h45
Plantão Policial Olinda FM 03

 

Morreu na manhã da quarta-feira, 9, o sargento aposentado Ivo Alves de Almeida, 63 anos. Ele foi baleado por volta das 19h de ontem na Rua Mora Guimarães, bairro Cohab de Santo Ângelo, por um sargento da ativa da BM. O óbito foi confirmado pelo hospital da Unimed para a Polícia Civil às 7h.

 

Os dois policiais eram vizinhos de frente e aconteceu um desentendimento entre eles. Ivo Alves de Almeida chegou a ser corrido e encaminhado ao Hospital da Unimed onde passou por cirurgia e não resistiu.

O autor dos disparos que não teve o nome revelado, também policial militar, aguardou a chegada do socorro e da Brigada Militar para o registro da ocorrência. Ele já foi ouvido na Polícia Civil.

 

O FATO
Uma desavença resultou em disparo de arma de fogo ontem em Santo Ângelo. Um homem foi baleado na noite da terça-feira, 8, no bairro COHAB, Zona Norte da cidade.

 

A ocorrência foi registrada na Rua Mora Guimarães por volta das 19h. Ocorreu uma desavença entre vizinhos que são policiais militares.

 

Segundo relato policial o autor dos disparos é sargento da ativa. O homem baleado é sargento policial da reserva. O disparo atingiu a região do tórax.

 

A vítima foi socorrida Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao HSA


VOLTAR IR AO TOPO