Notícias

Brigada Militar e Polícia Civil contra o tráfico em Horizontina

Quinta-Feira, 10.09.2020 às 17h05
WhatsApp Image 2020-09-10 at 16.19.13

 

No início da tarde desta quinta-feira 10/0 em ação conjunta no combate ao Tráfico de Drogas na cidade de Horizontina, Policiais Civis da DP Horizontina sob supervisão do Delegado Antônio Gilberto Matter Soares, juntamente com Policiais Militares da Brigada Militar cumpriram 02 Mandados de Busca e Apreensão em duas residências no Bairro Bela União, local utilizado para o cometimento do crime de Tráfico de Drogas.

 

No local foram apreendidos 30 pedras de Crack, 02 buchas de cocaína, material para embalar a droga, 02 aparelhos celulares e R$ 1.106,60 provenientes da traficância. Um homem e uma mulher foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para lavratura de Auto de Prisão em Flagrante. Após o flagrante ambos serão encaminhados ao Sistema Prisional. Ao total participaram da ação 16 policiais.

 

Esta apreensão e prisões fazem parte de um conjunto de ações integradas entre a Polícia Civil e a Brigada Militar, visando intensificar o combate ao tráfico de drogas no Município de Horizontina, a fim de reduzir os índices de criminalidade, em especial os delitos patrimoniais que tem ligação direta com o narcotráfico.

 

FONTE: BRIGADA MILITAR RS


VOLTAR IR AO TOPO