Notícias

Colaboradores e parceiros da ABOCH iniciam projeto de Voluntariado

Quarta-Feira, 23.09.2020 às 11h17min
voluntarios aboch

A ABOCH – Associação Beneficente Oswaldo Cruz Horizontina inicia neste sábado um novo projeto: o Voluntários ABOCH. A ideia é unir colaboradores e parceiros para criarem e realizaram ações, em horário alternativo ao de trabalho, em benefício da entidade e da comunidade. O projeto de voluntariado empresarial, criado pelo Comissão de Humanização, gera valor e impacto para a ABOCH, seu ambiente, seus colaboradores e, sobretudo, para a sociedade.

 

Conforme a supervisora de RH, Geanine Albring de Oliveira, o voluntariado traz diversos benefícios e vantagens relacionados à sua prática, como a construção de um melhor relacionamento interno e crescimento da empresa, o desenvolvimento de diversas habilidades e competências nos colaboradores, como liderança, solidariedade, espírito de trabalho em equipe e comprometimento e o fortalecimento de valores como cidadania, ética, governança e cooperação. "Além disso, os colaboradores que são voluntários são mais engajados com a empresa e se promove a responsabilidade socioambiental e alinhamento das expectativas individuais com os valores da empresa", destaca.

 

A primeira atividade será neste sábado, com organização e limpeza no depósito e sua área externa.  "Estamos iniciando esse projeto já com diversos voluntários que se comprometeram em participar e ajudar de coração. Cada um participa conforme sua disponibilidade e habilidades. Quem não pode participar de uma ação, poderá ser voluntário em uma próxima e assim vamos seguindo. A ABOCH sempre recebe ajuda da comunidade local e regional e esta é uma forma de os colaboradores também fazerem a sua parte em gratidão, e entregando algo de bom para a comunidade, porque acreditamos que é dessa forma que conseguimos resultados efetivos e para o bem de todos", concluiu Geanine.

 

 

 
--
Comunicação ABOCH
 


VOLTAR IR AO TOPO