Notícias

Setrem comemora 98 anos com nova identidade visual

Quarta-Feira, 23.09.2020 às 14h02min
Live 98 anos Setrem_Sandro

Novidade foi apresentada durante uma live nas mídias sociais

 

A Setrem apresentou nesta terça-feira, 22 de setembro, data em que comemora 98 anos de história, sua nova identidade visual. A novidade foi exibida para estudantes, professores, colaboradores e a comunidade em geral, durante uma live com transmissão simultânea nas mídias sociais do Facebook, Instagram e YouTube.

 

Desenvolvida pela Assessoria de Comunicação e Marketing (Ascom) da Setrem, a nova marca busca transmitir o novo posicionamento da Instituição. "É uma marca moderna e inovadora, que se adequa, principalmente, às plataformas digitais e que vai representar um novo posicionamento da Setrem em seus canais de comunicação, um perfil mais humano, próximo e ainda mais acolhedor, uma marca registrada da nossa escola e faculdade", afirma Vinícius Serafim, coordenador da Ascom.

 

A live foi apresentada pelos professores Guilherme Schmidt, Edinei Steffen (coordenador do curso de Engenharia de Computação) e Danielli Scarantti (coordenadora do curso de Direito), diretamente do Campus Setrem, com o auxílio de um número mínimo de pessoas, respeitando todos os protocolos sanitários e de distanciamento social.

 

O diretor-geral da Setrem, Sandro Ergang, também esteve presente e lembrou da história da Setrem, seu vínculo com a comunidade três-maiense, com a comunidade luterana e todos que fazem parte desta trajetória quase centenária. "A Setrem é uma instituição comunitária. Nosso posicionamento estratégico quer reforçar justamente isso, a forma como levamos a educação para a comunidade, para as empresas, para as famílias e para cada pessoa, por meio de diversas ações e projetos", destaca Ergang.

 

NOVO SITE – Durante a live também houve o lançamento do novo site institucional, que a partir de agora pode ser acesso no endereço www.setrem.edu.br. Com um modelo dinâmico e responsivo – que se adapta às diferentes plataformas, o portal reúne informações necessárias para a comunidade escolar, bem como os serviços, notícias e conteúdos sobre diferentes temas. "Em breve, o site contará com materiais em áudio e vídeo, com conteúdos relevantes para toda a comunidade. O objetivo é manter o público bem informado sobre os diversos projetos e ações da Setrem, de uma forma descontraída e acessível a diferentes públicos", completa Serafim.

 

A live completa dos 98 anos está disponível no canal da Setrem no YouTube. Para receber todos os conteúdos, basta seguir os perfis oficiais da Setrem nas mídias sociais, como Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, LinkedIn e, também no TikTok.

 

 

Link da live: https://www.youtube.com/watch?v=H5-RBP-rccI

 

FOTOS: TAIMARA SANTANNA/ASCOM SETREM

 
--
Assessoria de Comunicação e Marketing - ASCOM
Sociedade Educacional Três de Maio - SETREM
55 3535 4688 | 55 3535 4600
ascom@setrem.com.br
http://www.setrem.com.br


VOLTAR IR AO TOPO