Notícias

Motorista é suspeito de matar a mãe e suicidar-se em Crissiumal

Sexta-Feira, 05.07.2013 às 21h-Foto guiacrissiumal.com.br
duas mortas em cri

 

 

Mãe e filho foram encontrados mortos em Crissiumal, em uma residência das proximidades do Estádio Rubro-Negro no inicio da tarde desta sexta-feira, dia 5 de julho.

 

Os corpos foram encontrados por um familiar que em seguida avisou a Brigada Militar. O corpo de Vitória Filomena Reis Francisco de 84 anos estava em um dos quartos da casa, com perfurações feitas com faca, uma delas próxima ao pescoço. Já o corpo do filho da idosa, Ailton Luis Francisco, o Cigano, de 59 anos, estava em um poço, em um terreno nos fundos da residência, com cerca de 7 metros de profundidade.

 

Ao lado do poço estava uma faca, suja de sangue. O corpo do homem estava vestido apenas com uma cueca e apresentava um ferimento na perna direita. Cigano era motorista, tendo trabalhado em diversas empresas de Crissiumal, inclusive por alguns anos sendo motorista do ônibus de uma das bandas da cidade.

 

Os corpos foram removidos para a realização de necropsia, em Três Passos. Segundo a Policia Civil a principal suspeita das mortes e homicídio seguido de suicídio, mesmo assim nenhuma possibilidade está descartada. O Delegado William Garcez  será o responsável pela investigação. Segundo populares Cigano passava por um período depressivo.


VOLTAR IR AO TOPO