Notícias

Coopermil Anuncia Datas do Seu Dia de Campo da Cultura da Soja

Quinta-Feira, 15.10.2020 às 09h15min
DSCN9553

Durante a realização do Dia de Campo Virtual da Cultura do Trigo, a Coopermil anunciou as datas previstas para a realização do seu tradicional Dia de Campo da Cultura da Soja.

Segundo o Supervisor da Área Técnica da Coopermil, Eng. Agr. João Gabriel Dias, “após analisar as alternativas de realização, levando em conta as perspectivas de clima e a própria questão da Pandemia do Covid-19, a Cooperativa decidiu confirmar a realização do seu evento em 2021 junto a Área de Validação de Pesquisas em Santa Rosa para os dias 24, 25 e 26 de fevereiro.

“Estamos trabalhando com todo o afinco para realizar nosso evento de forma presencial, buscando superar os excelentes números de participação que tivemos neste ano, com a implantação de trabalhos ainda mais aprofundados em nossa área para que os associados e produtores da região tenham a melhor informação a seu dispor com resultados que possam ser aplicados em sua propriedade. Mas também estamos trabalhando alternativas para o caso de que seja necessário realizar este dia de campo de forma virtual, caso as determinações dos órgãos de saúde o assim fizerem necessário”, afirmou João Gabriel.

O dia de Campo da Coopermil sobre a cultura da soja irá acontecer na Área de Validação de Pesquisas da Cooperativa em Santa Rosa nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro de 2021.


VOLTAR IR AO TOPO