Notícias

Professor Mantovani preside CONADIM até 2015

Domingo, 07.07.2013 às 17h
05 de julho- CONADIM

 

 

No primeiro encontro após a mudança da gestão municipal de Horizontina, o Conselho Municipal de Incentivos Industriais e Assuntos do Distrito Industrial-CONADIM,  escolheu no último dia 3 de julho seu presidente para os próximos dois anos.

 

O professor e vice-diretor da Faculdade Horizontina presidirá o órgão consultivo, tendo como secretária do conselho a titular da SMIC Rose Gerhardt. O encontro tomou decisões importantes. As renovações dos contratos de auxílio aluguel para as empresa que já haviam sido contempladas no ano passado, serão prorrogado somente para mais 12 meses e, após isso, todos os contratos serão cessados.

 

O CONADIN decidiu não aceitar novos pedidos de auxílio aluguel tendo em vista que a Lei atual não deixa claro critérios para tal benefício, e como está em estudo uma nova Lei, esses auxílios ficarão arquivados até a entrada em vigor da Legislação atualizada.

 

Os Conselheiros optaram que é melhor aplicar recursos para desenvolver  projetos concretos de incentivo ás indústrias locais. Uma das primeiras medidas deverá ser a reativação da incubadora tecnológica.


VOLTAR IR AO TOPO