Notícias

Inscrições abertas para o Vestibular Setrem 2021

Quinta-Feira, 22.10.2020 às 14h26min
Vestibular2021_Quadrado (1)

Faculdade oferece vagas em oito cursos. Candidato pode optar pela prova presencial ou online

 

A Faculdade Setrem está com inscrições abertas para o Vestibular 2021. O processo seletivo vai acontecer em 28 de novembro. O candidato poderá optar em fazer a prova, somente redação, presencial ou online, em dois horários alternativos: às 9h ou às 14h do sábado.

 

As opções de modalidade e horários são uma alternativa para oferecer aos candidatos um ambiente seguro, sem aglomerações e respeitando os protocolos sanitários, devido à pandemia da covid-19.

 

As inscrições podem ser realizadas no site www.setrem.edu.br/vestibular até 27 de novembro.

 

A Faculdade Setrem oferece vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia e Psicologia.

 

Prova presencial - Para quem optar pela prova presencial, vai precisar seguir algumas orientações. "Quem vier ao Campus Setrem realizar a sua prova do vestibular precisará seguir algumas orientações: pedimos que os candidatos cheguem, no mínimo, 30 minutos antes do início da prova, a fim de evitar aglomerações e porque a entrada no Campus estará condicionada a um protocolo", destaca o vice-diretor da Faculdade, Mauro Nüske.

 

Além disso, os candidatos devem utilizar máscara de proteção facial e trazer consigo um documento de identidade oficial com foto e uma caneta, de cor azul ou preta.

 

Prova online - Para a prova online, será necessário que o candidato possua equipamento (computador ou notebook) com câmera de vídeo, microfone e acesso à internet. Ele também vai precisar estar com um documento de identidade oficial com foto.

"Será enviado um link para uma sala virtual, onde serão repassadas todas as informações de como fazer a prova online", completa Nüske. A duração da prova será de duas horas, tanto para a modalidade online quanto presencial.

 

Nota da redação do Enem - Outra opção também é utilizar a nota da redação do Enem. Quem realizou o Enem de 2010 a 2019 pode utilizar sua nota da redação para participar do processo seletivo da Setrem e concorrer a uma vaga em dos oito cursos oferecidos.

Para isso, basta se inscrever normalmente no site do vestibular e marcar a alternativa "Usar a nota do Enem".

 

A divulgação dos resultados será realizada na segunda-feira, 30 de novembro.

 
--
Assessoria de Comunicação e Marketing - ASCOM
Sociedade Educacional Três de Maio - Setrem
55 3535 4688 | 55 3535 4600
ascom@setrem.com.br
http://setrem.edu.br


VOLTAR IR AO TOPO