Notícias

Sicredi Noroeste RS - Horários Diferenciados para Melhor Atender

Terça-Feira, 27.10.2020 às 08h59min
Ampliação Horário de atendimento_card

O Sicredi é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e a 117 anos escolheu trilhar um caminho coletivo de oferecer soluções inteligentes para a prosperidade dos associados.  

Há 75 anos participamos da história do desenvolvimento de nossa região, com a missão de oferecer soluções financeiras para melhorar a qualidade de vida dos associados e da sociedade. 

A partir de 03/11/2020, os associados terão horário de atendimento diferenciado, das 9h às 16h nas agências da Sicredi Noroeste RS. Esta alteração permitirá menos aglomerações, respeito aos protocolos das autoridades competentes e preservação da saúde dos associados. 

Os atendimentos nos caixas convencionais permanecem das 10h às 15h. e autoatendimento das 06h às 22h. 

Conforme o Presidente Glei Amaro Linhares, “com esta decisão desejamos fortalecer ainda mais o nosso jeito próximo e transparente para bem entender e melhor atender as reais necessidades dos associados. Esperamos que todos possam utilizar mais esta facilidade. Desejamos a cada associado e sua família muita saúde, com a expectativa de um breve novo normal”. 

Embora as restrições decorrentes da pandemia, o Sicredi sempre permaneceu e continua empenhado na busca de alternativas para estar cada vez mais Simples, Próximo e Ativo no atendimento aos seus associados. 

 


VOLTAR IR AO TOPO