Notícias

Coopermil expande a Rede de Postos da Cooperativa

Terça-Feira, 03.11.2020 às 14h08min
WhatsApp Image 2020-10-29 at 10.37.05

A Coopermil conta a partir desta semana com mais um empreendimento para melhor atender os associados e produtores da região.

Iniciou suas atividades mais uma unidade dos postos de combustíveis da Coopermil. A nova estrutura está localizada na comunidade de Mato Grande, município de Giruá, atendendo assim a demanda da comunidade e arredores com a qualidade e compromisso de atendimento da marca Coopermil. O posto trabalha com a venda de Gasolina Comum, Diesel S10 e Diesel S500, da bandeira RodOil.

Além de oferecer os serviços de venda de combustível, venda de lubrificantes e outros, a estrutura conta também com o São Luiz Express, uma loja de autoatendimento com um mix especial de produtos da rede de supermercados da Cooperativa, com os mesmos preços praticados na rede Super São Luiz.

Para o Diretor Executivo da Coopermil, Eng. Agr. Gabriel Weber, “a chegada de uma unidade da rede de postos Coopermil em Mato Grande atende uma grande parcela de associados e agricultores que enfrentavam dificuldades para o abastecimento de seus veículos e principalmente seus maquinários agrícolas. E a instalação de uma unidade do São Luiz Express oferece a Mato Grande a oportunidade de adquirir aqueles itens essenciais ao seus dia-a-dia sem a necessidade de se deslocar para centros maiores, facilitando a agilizando suas atividades na propriedade”.

Com a abertura das atividades do Posto Coopermil de Mato Grande – Giruá, a rede de postos da Coopermil passa a contar com 06 unidades distribuídas estrategicamente na região. Segundo o Presidente da Coopermil, Joel Antonio Capeletti “a Cooperativa prossegue implementando seu planejamento estratégico de um crescimento sustentado, com investimentos nas diversas atividades da
Coopermil, sempre buscando oferecer ao quadro social estruturas que possa atender as necessidades do associado e da comunidade regional, buscando investir na região, desenvolvendo o potencial das comunidades com o apoio da Coopermil”.

 


VOLTAR IR AO TOPO