Notícias

Vestibular FAHOR: a sua conexão com o mundo

Quinta-Feira, 12.11.2020 às 14h50min
FAHOR_Vestibular

O ano de 2020 mostrou mais uma vez que o conhecimento é a principal ferramenta para os desafios de qualquer profissão. E, importante destacar que as instituições sólidas, eficazes e com espírito inovador garantem a qualidade, perante os diversos cenários.

A Faculdade Horizontina atenta a todas as transformações e aos caminhos trilhados pelos seus estudantes e egressos, faz um convite para que todos busquem a sua conexão com o mundo e promove o Vestibular  2021, presencial e também on-line.

O candidato pode escolher no momento da inscrição, que pode ser realizada no site vestibular.fahor.com.br, a melhor maneira para participar do processo seletivo. A prova presencial está marcada para o dia 5 de dezembro, às 14h30min, no Campus Arnoldo Schneider, em Horizontina. A data da prova on-line é escolhida pelo candidato, em até 5 dias após a confirmação do pagamento da taxa e, não pode ultrapassar o dia 5 de dezembro. O valor da inscrição é  R$15,00 até 15 de novembro e de R$30,00, após essa data. 

Os cursos de graduação da FAHOR são focados em formar engenheiros, economistas e gestores, em oito carreiras promissoras: Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Produção,  Ciências Econômicas e Gestão Financeira. 

A FAHOR tem mais de 200 convênios com empresas, incluindo intermediação de estágios, empregos e outras experiências internacionais que permitem aos estudantes e egressos construírem suas carreiras em diversas partes do mundo.

 


VOLTAR IR AO TOPO