Notícias

Executivo Mauriciense entrega PPA na Câmara

Domingo, 07.07.2013 às
05 DE JULHO- PPA MAURICIO CARDOSO

 

O Governo Municipal de Doutor Mauricio Cardoso concluiu na semana passada a elaboração do Plano Plurianual 2014-2017. O prefeito Noli Roque Aimi, entregou ao Presidente da Câmara de Vereadores para apreciação.  

 

A administração municipal foi ao encontro da comunidade, tanto da sede, quanto do interior, e debateu o plano amplamente, desde o mês de abril deste ano. Também foram reunidos para o debate os servidores municipais e os Conselhos.

 

Paralelo a isso aconteceram também no mês de maio, 11 audiências públicas no interior do município,  e 0 1 na sede, com o objetivo de planejar e construir junto com a comunidade um plano de governo que fosse participativo e que viesse de encontro com os anseios da população.

 

No mês de junho foram sistematizados os dados internamente, planejados de acordo com as possibilidades  e previsões das receitas , criadas as ações de forma a contemplar os anseios da comunidade e disso tudo extrai-se um resumo que foi apresentado da seguinte forma: constaram no Plano Plurianual 23 programas a serem desenvolvidos pelo Executivo, sendo que 2 de apoio administrativo e 21 programas finalísticos, ou seja ,  programas em que a população é o alvo das ações especificas.

 

Neste sentido, estima-se que aproximadamente R$ 92.261.070,93 serão gastos nestes 4 anos, para materialização do plano de governo, recursos estes que além dos que já são rotineiros, deverão ser ainda incrementados com convênios, operações de crédito e transferências de outras esferas de governo.


VOLTAR IR AO TOPO