Notícias

Mensalidades da FAHOR não terão reajuste para 2021

Terça-Feira, 15.12.2020 às 14h18min
n2165

A Direção, o Colegiado Administrativo e o Conselho de Ensino FAHOR após reuniões de diferentes colegiados, anunciam que as mensalidades para o ano letivo de 2021 não terão reajuste. É o segundo ano que o valor não é reajustado nos cursos de graduação.

A decisão foi tomada considerando a conjuntura econômica do País, Estado e região e sensibilizados pelos impactos da pandemia na vida das famílias e dos estudantes. Para que esta decisão viabilize o orçamento desta instituição comunitária, ou seja,  que investe tudo o que arrecada, houve o compromisso de todos os colaboradores em observar uma série de medidas de economia que vêm sendo intensificadas.

No processo seletivo para 2021, a FAHOR oferece oito cursos de graduação: Engenharia Mecânica,  Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Ciências Econômicas e Gestão Financeira.

O processo seletivo complementar da FAHOR está com inscrições abertas. Informações no site: http:/vestibular.fahor.com.br


VOLTAR IR AO TOPO