Notícias

Deputado Classmann participa de entrega das primeiras Viaturas semiblindadas à Polícia Civil

Terça-Feira, 05.01.2021 às 16h28min
Foto 01

Na tarde desta terça-feira (05), em frente ao Palácio Piratini, o Líder da Bancada do PTB, Deputado Aloísio Classmann participou da entrega das primeiras viaturas semiblindadas da história da Segurança Pública no RS, destinadas à Polícia Civil de diversos municípios. É a primeira vez que efetivos das forças de Segurança Pública recebem veículos, adquiridos pelo Estado, com proteção balística para uso na rotina de policiamento e operações.

São 41 viaturas adquiridas através de emendas parlamentares da Bancada Federal Gaúcha e que atendem a demandas da comunidade. Classmann reconhece o empenho do Governador Eduardo Leite; do Vice-governador e secretário de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior; da Chefe da Polícia Civil, Delegada Nadine Anflor e dos Deputados.

 

Dentre os municípios contemplados estão Santo Cristo, Crissiumal, Ajuricaba, Independência, Iraí, Alecrim, Tucunduva, Erval Seco, Seberi, Cerro Grande do Sul, Pelotas e Eugênio de Castro.

 

 

Fotos anexas

Foto 1. Registro com os vereadores do PTB de Ajuricaba, Valdir Romeu Vollmer, o Leco, e Ana Rose Kraulich Feiten, a Ana do Kako, com o esposo Helder Feiten e o Inspetor da Polícia Civil, Selmar Dagnese.

 

 

Att.

 

Daiana Lenz – Jornalista – MTb 14.183

 

Assessora de Imprensa – Deputado Estadual Aloísio Classmann



VOLTAR IR AO TOPO