Notícias

SMILT RETOMA SERVIÇOS DE ROÇADAS E DESIGNA NOVO ZELADOR AO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Sexta-Feira, 15.01.2021 às 13h15min
WhatsApp Image 2021-01-15 at 09.59.09

Desde a última terça-feira, dia 12 de janeiro, o servidor municipal Paulo Entges é o novo responsável designado para os serviços de manutenção e conservação do Cemitério Municipal.

Os serviços no local estavam acumulados devido as chuvas das últimas semanas e o crescimento da vegetação, especialmente na chamada parte antiga.

Outra ação realizada nesta semana em toda a área do cemitério foi a Busca Ativa dos Agentes de Combate a Endemias que procuraram no espaço objetos que poderiam acumular água. A situação na área é de normalidade, segundo os agentes.

A nova gestão da SMILT está formando as novas equipes e frentes de serviços de roçadas, após decorrido período de férias, mas enfrenta dificuldade da falta de pessoal em algumas funções, entre elas de operário, tendo em vista afastamentos por problemas de saúde, de restrições à exposição a sol e aposentadorias que devem ser solucionadas a médio prazo com terceirizações de serviços e contratações temporárias até realização de novo concurso público.

Nesta semana já foram executados serviços na Avenida Tucunduva e Jorge Logemann que devem ser estendidas a outras vias e espaços públicos na próxima semana.  


VOLTAR IR AO TOPO