Notícias

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL PRIORIZA SERVIÇOS EMERGENCIAIS

Sábado, 16.01.2021 às 08h56min
WhatsApp Image 2021-01-15 at 11.40.02 (1)

Em razão do ano contábil do município ainda não estar aberto o que impede empenhos de serviços, compras e demais aquisições, motivado pelo fechamento do ano e período administrativo, a SMDR, prioriza nessas duas primeiras semanas a organização interna e o planejamento das primeiras ações, bem como atendimento de demandas emergenciais de máquinas, disse a nova Secretária da pasta Neiva Ebrin, que com o Diretor Adjunto Adalberto José Sartor, coordenarão a área na nova gestão de governo.

O (orçamento) ou a execução financeira do município abre a partir da próxima semana dia 18 de janeiro. Segundo Neiva as primeiras ações serão atender a demanda represada de serviços de máquinas, boa parte deles pagos (parte que cabe ao produtor) recolhida junto a tesouraria e com os trabalhos para realizar.

Em seguida estarão sendo implantadas as ações, respeitando o Plano Municipal de Desenvolvimento Rural e seus programas de incentivos, bem como as agregações a esses projetos previstos pelo Plano de Governo da nova gestão.


VOLTAR IR AO TOPO