Notícias

PREFEITO CUNHA RECEBE DEPUTADO ESTADUAL GERSON BURMANN EM AUDIÊNCIA JUNTO AO GABINETE

Segunda-Feira, 18.01.2021 às 11h40min
BURMAN VISITA 150121

O Deputado Estadual Gérson Burmann do PDT/RS foi recebido em audiência pelo prefeito municipal Jones Cunha, acompanhado de integrantes da executiva do partido no município, na última quinta-feira dia 14 de janeiro. Presentes além das secretárias do atual governo, Neiva Ebrin e Ivete da Silva, o vereador Rafael Tiago Godoy, o 1º suplente da bancada pedetista Paulo César Fischer e o presidente do partido no município Valdecir Sost Bobato.  

 

Na pauta dos trabalhos, Burmann que tem base de apoio entre pedetistas locais, fez uma espécie de prestação de contas de seu trabalho nos primeiros dois anos na AL na atual legislatura, bem como pontuou as expectativas do PDT gaúcho com vistas ao processo eleitoral de 2022, quando o partido deve ter candidatura própria a governador, estando a escolha direcionada ao nome de Romildo Bolzan Jr, ex-prefeito de Osório e atual presidente do Grêmio. Burmann também colocou seu gabinete a disposição da nova gestão horizontinense com relação a pleitos junto as estruturas governamentais do Estado.

 

Cunha em nome do PDT de Horizontina agradeceu a visita do parlamentar e de sua assessora Adenir, e pontuou as primeiras ações de desafios do governo que inicia. Aproveitou para solicitar intervenção do deputado em projetos que envolvem o município, bem como, a destinação de uma emenda parlamentar ao orçamento do Estado da ordem de R$ 100.000,00 confirmada imediatamente por Burmann. 


VOLTAR IR AO TOPO