Notícias

FGTAS/SINE E SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL CRIAM PARCERIA PARA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO

Quinta-Feira, 28.01.2021 às 15h00
Curso Sine SMDS

Estiveram em reunião na tarde da terça-feira 26/01, junto a Secretaria de Desenvolvimento Social, a coordenadora da  Agência FGTAS/Sine do município Angelique Paula Dreissig, Secretária da pasta  Ana Denise, e a Diretora do Departamento de Referêcia Social Rosane dos Santos. Em pauta, a demanda das vagas em aberto na agência FGTAS/Sine, com a necessidade de cursos de qualificação para os trabalhadores.

       Foram elencados os temas dos principais cursos, para ambos os sexos, com o objetivo de reinserir os profissionais no mercado de trabalho, bem como firmada a parceria entre ambas secretarias (Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social). Por meio de mais essa ação, o trabalhador terá ampliada sua oportunidade de recolocação no mercado de trabalho.

       Nesta fase inicial, é importante o trabalhador que está desempregado, ir até a agência do Sine atualizar seu cadastro, para que seja avisado caso surgir algum curso dentro de suas experiências ou pretensões de trabalho. Em breve mais informações serão divulgadas.


VOLTAR IR AO TOPO