Notícias

PREFEITO E SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO RECEBEM EM AUDIÊNCIA DIRETOR DA JOHN DEERE HORIZONTINA

Sexta-Feira, 05.02.2021 às 14h21min
GLADIMIR GABINETE

O prefeito municipal de Horizontina Jones Cunha e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Gilmar Quintiliano da Silva recepcionaram em audiência na quinta-feira, dia 04, Gladimir Ames, diretor da John Deere Horizontina.

Na reunião de trabalho, Gladimir destacou projetos da John Deere unidade de Horizontina para esse ano, a expansão dos negócios da companhia, os volumes de venda que estão vivendo cenário bastante favorável permitindo a empresa novas contratações, implantação das obras no complexo cultural e outros temas.

A gestão municipal apresentou ao dirigente da maior empresa do município o Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico Municipal e seus programas previstos para os próximos anos, entre eles o projeto que busca criar um programa permanente de qualificação da mão de obra local.

Outros assuntos entraram nas conversações, entre eles o aeroporto municipal, o Hospital Oswaldo Cruz, e a importância da construção de parcerias, que se revelam de resultado, basta ver pela iniciativa conjunta de retomada do projeto do contorno viário, construída a muitas mãos, mas com a participação efetiva da empresa e apoio do poder público tornando-se realidade. 


VOLTAR IR AO TOPO