Notícias

CEO da Tecnicon, Claudiomiro Rex será Patrono da 3ª Turma de Engenharia de Controle e Automação da FAHOR

Quinta-Feira, 25.02.2021 às 09h19min
Automação_Claudiomiro Rex_patrono

Para agradecer todo o apoio recebido nos 20 anos de sua criação, completados em 2021, a comunidade acadêmica da FAHOR inova ao homenagear com o título de Patrono das turmas de formandos, as lideranças empresariais e institucionais que por suas ações impactam a vida acadêmica dos formandos, promovem as profissões, estimulam o voluntariado, o empreendedorismo, a inovação, valorizando a comunidade, a instituição, os estudantes e os egressos.


Formandos, professores, coordenações e Direção se envolveram num processo de indicações e escolha para homenagear com o título de Patrono,  algumas pessoas que contribuem significativamente para as profissões, comunidade, projetos e com a própria instituição.


Dessa forma, a Direção e Formandos da 3ª Turma de Engenharia de Controle e Automação da FAHOR  homenageia o CEO da Tecnicon Sistemas Gerenciais, empresário e contador Claudiomiro Rex , com o título de Patrono da turma de formandos.


Dentre outros motivos, Rex é homenageado por ser além de empreendedor e líder destacado a frente da Tecnicon, que já recebeu vários prêmios como melhor empresa para se trabalhar, e na Energy4All, nascida na Incubadora da FAHOR, é apoiador de vários projetos que beneficiam diretamente a comunidade. Entre eles se destacam a confecção de máscaras tipo face shields para hospitais, respiradores automatizados para uso em emergências, como também projetos envolvendo estudantes e professores do CFJL e FAHOR como o Geração T, Fórmula Drone, AeroDesign, Horizonte Ambiente Empreendedor, Seminário de Inovação e Empreendedorismo.


VOLTAR IR AO TOPO