Notícias

Gladimir Ammes, gerente da John Deere é homenageado pelos formandos em Engenharia Mecânica da FAHOR

Quinta-Feira, 25.02.2021 às 09h29min
Mecanica_Gladimir Ammes_patrono (1)

A formatura no ensino superior, numa instituição conceituada, marca uma trajetória importante na vida dos formandos, suas famílias, além de toda a comunidade acadêmica. Para agradecer todo o apoio recebido nos 20 anos de sua criação, completados em 2021, a comunidade acadêmica da FAHOR também inova ao homenagear com o título de Patrono das turmas de formandos, lideranças empresariais e institucionais que por suas ações impactam a vida acadêmica dos formandos, promovem as profissões, estimulam o voluntariado, o empreendedorismo, a inovação, valorizando a comunidade, a instituição, os estudantes e os egressos.


Dessa forma, a Direção e Formandos da 15ª Turma de Engenharia Mecânica da FAHOR  homenageou o  engenheiro mecânico, egresso do Curso Técnico em Mecânica do CFJL e atualmente, gerente da John Deere - Unidade de Horizontina, Gladimir Ammes, como Patrono. A Solenidade foi realizada no sábado, dia 20 de fevereiro.


Ammes tem sido lembrado pelo seu legado em várias unidades John Deere, pela ampliação da estrutura física, tecnológica e funcional da unidade Horizontina, pelo Memorial da Evolução Agrícola que está em fase de implantação. No CFJL e FAHOR, se destacam os incentivos às ações do projeto Parceiros na Tecnologia, e mais recentemente pela importantíssima parceria no Laboratório de Soldagem  onde diversos profissionais da John Deere, da comunidade e estudantes aprimoram suas habilidades e técnicas de soldagem.

 

 

 

 

 


VOLTAR IR AO TOPO