Notícias

Troféu Destaque Raízes Fortes - AGRACIADOS

Quarta-Feira, 03.03.2021 às 15h19min
agraciados (1)

Ao homenagear e comemorar os 66 anos do município de Horizontina, a ACIAP criou o Troféu Destaque Raízes Fortes e o Troféu JUNTOS por Horizontina para destacar personagens e entidades que fazem parte desta história ajudando a construir capítulos com muita solidariedade para o bem de Horizontina.
 

O Troféu Destaque Raízes Fortes tem 4 categorias: Educação, Empresarial, Comunitário e Saúde e tem por objetivo identificar e premiar líderes em suas áreas de atuação, que contribuem para uma Horizontina melhor e que, por isso, servem de referência, cada um na sua categoria de abrangência.


Já o Troféu JUNTOS por Horizontina objetiva homenagear entidade que se envolveu e teve destaque significativo na comunidade de Horizontina, colaborando com a motivação de voluntários, sugestão de projetos, integração com a comunidade e a doação do seu tempo de forma voluntária.


No total, são 15 nomes que foram indicados por uma comissão formada por membros da Diretoria da ACIAP, Poder Público Municipal e integrantes de outras entidades.


Pelo Troféu Raízes Fortes, os indicados foram: Aline Ataíde Vernier, psicóloga; Carmen Freddo, professora; Joana Spohr, professora; Maria Victória Wagner, empresária; Airton Heck, engenheiro químico; Claudiomiro Fernando Rex, empresário; Fabiana Wenning Zappe, analista de compras; Gisela Ribeiro, empresária; Nestor Kohler, engenheiro; Larissa Bica, enfermeira; Bruno Tolfo, ex-presidente da ABOCH e atual vice-presidente da entidade; Jairo Dutra do Santos, motorista da Secretaria Municipal de Saúde.


No Troféu JUNTOS, os indicados foram: Fundação Capacitar, Brigada Militar e Loja Maçônica Fraternidade Horizontinense.


A escolha de quem deveria ser agraciado com os troféus foi feita pelos associados da ACIAP – sendo um voto por empresa.


E no dia do aniversário do município, a entidade apresentou os indicados que foram AGRACIADOS com os Troféus.

Troféu Destaque Raízes Fortes:

Categoria Educação: Joana Spohr

Categoria Comunitário: Nestor Kohler

Categoria Saúde: Bruno Tolfo

Categoria Empresarial: Claudiomiro Rex Claudiomiro Fernando Rex

Troféu JUNTOS por Horizontina: Fundação Capacitar

 

Em virtude das regras de distanciamento controlado, o evento que seria dia 27 de fevereiro para a entrega dos troféus, juntamente com Jantar Show de César Oliveira e Rogério Melo foi transferido para 17 de abril.


A entrega do prêmio está prevista para 17 de abril.


VOLTAR IR AO TOPO