Notícias

ORNAMENTAÇÃO DE ESPAÇOS COM MOTIVOS DE PÁSCOA EM HORIZONTINA

Terça-Feira, 30.03.2021 às 14h59min
PÁSCOA 4

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Horizontina, através da ação de voluntariado da artista plástica Gisele Klinger, do colaborador Jackson Ziebert e da coordenação do Secretário Gilmar Quintiliano e da Vice-Prefeita Zuleica Wehner, estabeleceu em alguns pontos da cidade, ornamentação de Páscoa.


A programação inicial planejada pelo município em parceria com a ACIAP, era realizar no período eventos maiores, porém, diante das regras do distanciamento, não podem ocorrer aglomerações e atividades. O Dindinho musical cultural comemorativo, será uma das poucas ações que puderam ser mantidas e vai circular na próxima semana pela cidade.


A ornamentação pode ser apreciada e mesmo utilizada para fazer fotos, porém, não pode haver nesses pontos aglomerações. Quem circular por esses espaços deve estar utilizando a máscara de proteção, sendo proibida a permanência, somente registros de fotos.

 

RELEASE 118 – 26 DE MARÇO DE 2021 - GESTÃO 2021/2024 Assessoria de Imprensa – Paulo R. Staziaki. WhatsApp 9-9937-7884 imprensa@horizontina.rs.gov.br


VOLTAR IR AO TOPO