Notícias

COM APOIO DE VÁRIAS ENTIDADES COMEÇA EM HORIZONTINA MAIS UMA CAMPANHA DO AGASALHO

Terça-Feira, 13.04.2021 às 08h31min
2021-04-12

 A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está na coordenação de mais uma Campanha do Agasalho em Horizontina que será realizada de 19 de abril a 5 de junho, com a exposição de repasse às famílias cadastradas junto a sede da Rede de Proteção da Criança e Adolescente.


       A iniciativa social denominada "Aqueça seu irmão e também seu Coração", contará mais uma vez com grande apoio da comunidade organizada, empresas, veículos de comunicação e entidades de classe.


       São aceitas doações no período estipulado de roupas quentes e calçados fechados, bem como cobertores e acolchoados que estejam em bom estado de uso, e que podem ser entregues em um dos pontos de coleta, localizados na Prefeitura Municipal, Centro de Compras Zaleski(matriz e filial), Rádios Vera Cruz, Olinda e 95, Sindicatos dos Metalúrgicos, Trabalhadores Rurais e Municipários, Sub Prefeitura de Vila Cascata, Artefacto, Aciap, Emater, CFJL e Fahor.


       Conforme Ana Denise Strapassom e Rosane dos Santos, da equipe de coordenação, quanto mais cedo ocorrerem as doações, antes as roupas chegarão aos beneficiados e a expectativa é se antecipar aos dias de frio mais intenso, normalmente a partir do mês de junho. 

 

RELEASE 141 – 13 DE ABRIL DE 2021 – GESTÃO 2021/2024  Assessoria de Imprensa – Paulo R. Staziaki. WhatsApp 9-9937-7884 imprensa@horizontina.rs.gov.br


VOLTAR IR AO TOPO