Notícias

SIEF 2021 está com inscrições abertas

Quarta-Feira, 26.05.2021 às 14h52min
SIEF_tema

O Seminário de Inovação e Empreendedorismo da FAHOR foi lançado na noite de 21 de maio, de forma on-line pelo YouTube e Facebook da FAHOR. O evento traz aos estudantes de Engenharia, Economia e Gestão e aos empresários de toda a região, a possibilidade de aprender com os líderes de cada segmento. Nesta edição, o SIEF discute sobre “Inovação e Sustentabilidade em tempo de mudanças”, e acontece de 9 a 12 de junho, 100% on-line.


Destacaram a importância deste histórico evento, a Direção da FAHOR, representada pelos professores Sedelmo Desbessel e Marcelo Blume; a Comissão Organizadora, formada pelos professores Stephan Sawitzki, Sirnei Kach e Fabricio Desbessel, o professor Geovane Webler representou a Comissão Científica do SIEF. Os patrocinadores destacaram o apoio ao evento, com o empresário Claudiomiro Rex e as colaboradoras Gladis Rex e Joice Rex representando a Tecnicon; o empresário Marlos Stein, representando a Globoinfo, e o gerente da Unidade Urbana da Sicredi , Cléber Zingler representando a Cooperativa e seus colaboradores.


A partir do lançamento oficial do SIEF 2021 foram abertas as inscrições que são realizadas no site www.fahor.com.br/eventos ao valor de R$8,00 por pessoa. Uma inovação nesta edição é a possibilidade de fazer o pagamento via PIX ou boleto. A inscrição dá acesso a toda a programação, que terá palestras, painéis e artigos científicos acadêmicos em mais de 60 horas de conteúdo de alto nível. Toda a programação está disponível no site para quem deseja conhecer os assuntos abordados.


Além dos patrocinadores  Sicredi Noroeste, Globoinfo e  Tecnicon, o SIEF recebe apoio de outras entidades como a ACIAP, Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Horizontina, Grupo Essent Jus, Red Cidir, FORCOM, Núcleo SWE FAHOR, DAFH e os conselhos CREA-RS e CORECON.

 


VOLTAR IR AO TOPO