Notícias

ACIAP lança o programa Transformação de Mulheres de Negócio

Quarta-Feira, 16.06.2021 às 13h45
DSC_0571

Apresentação será dia 24 em evento on line para quem deseja participar
Dando sequência às atividades específicas com as mulheres, a ACIAP lança o programa Transformação de Mulheres de Negócio. As ações específicas voltadas para as mulheres associadas e colaboradoras, iniciaram neste ano com encontro para troca de experiências de vida, depois com palestras com mulheres gaúchas que são exemplos de determinação, liderança e empreendedorismo.


Agora, a entidade lança o programa convidando as associadas que desejam participar de um grupo que se reunirá mensalmente para compartilhar vivências, buscar novas experiências e conhecimento, para fortalecer sua autoestima, capacidades e habilidades e as empresas onde atuam.


“Queremos formar esse grupo fechado, com mulheres que realmente querem avançar e contribuir com as que estão ao seu lado, e que se comprometem em participar mensalmente dos encontros para que possamos ter periodicidade e que consigamos o envolvimento para que as ações do grupo sejam realmente desenvolvidas. Não serão apenas palestras e trocas de vivências, queremos muito mais, queremos poder colocar em prática tudo o que sabemos e podemos e transformar em projetos e atividades que vão fazer a diferença nos negócios onde essas mulheres atuam”, destacou a presidente da ACIAP, Ana Santos.


O próximo encontro será dia 24 de junho, às 19h, de forma on line. A ACIAP enviou por e-mail e whatsapp um termo de adesão juntamente com o convite e as mulheres que desejam participar, devem responder ao e-mail com o termo de adesão preenchido. Em caso de dúvida, podem entrar em contato pelo 3537-1868 (fone e whats).


VOLTAR IR AO TOPO