Notícias

PREFEITURA EXECUTA OBRA DE DRENAGEM NAS IMEDIAÇÕES DA RÓTULA TERCEIRA DIMENSÃO PARA CORRIGIR PROBLEMA HISTÓRICO DE ACÚMULO DE ÁGUA

Quarta-Feira, 07.07.2021 às 09h17min
drenagem rótula

 Havia anos a comunidade usuária das vias que formam a confluência da Rótula Terceira Dimensão convivia com acúmulo de água da chuva sobre a pista e que trazia transtornos aos pedestres e motoristas, principalmente pelo barro que se formava na Avenida Perimetral.


       Em ação que envolve as secretarias de Planejamento e Gestão de Projetos e de Infraestrutura, Logística e Trânsito, está sendo executada nesta semana obra de saneamento para solucionar o problema, com a instalação de tubos para drenagem da água da chuva.


       Munícipes também levaram a demanda ao Poder Legislativo, originando pedido de providências ao Executivo de parte do vereador Alessandro Rafael dos Santos no mês de maio último.


       A obra está orçada em R$ 21.200,21 e está sendo executada por empresa contratada.

De acordo com o Secretário de Planejamento e Gestão de Projetos, Engenheiro Fernando Henrique Bins, trata-se de uma obra com um maior grau de complexidade, visto a presença de afloramento de rocha no solo, bem como a presença de tubulações de água e telefonia. 


VOLTAR IR AO TOPO