Notícias

Núcleo de Mulheres da ACIAP inicia Vitrine de Negócios

Quarta-Feira, 07.07.2021 às 09h21min
1 encontro do nucleo de mulheres julho 2021

O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIAP realizou seu primeiro encontro na última quinta-feira. Além de conversar sobre sororidade - a união entre mulheres, baseadas na empatia e no companheirismo, em busca de alcançar objetivos em comum, também foi realizada a Vitrine de Negócios, com apresentação de duas participantes, que puderam falar sobre suas experiências e apresentar sua empresa para as demais.

 

Catia Savicki Noremberg e Ronilda Oliveira estrearam nesta Vitrine. Catia, que trabalha no Hotel Ouro Verde conta que achou a ideia do Núcleo fantástica. "Fui convidada a participar do Núcleo de Mulheres que a ACIAP está desenvolvendo e resolvi aceitar pois achei a ideia fantástica. Participar de um grupo de mulheres empreendedoras, donas de casa, donas de seu próprio negócio, mães, colaboradoras de empresas e poder trocar ideias, falar de nossos sucessos e fracassos sem julgamentos, falar das ideias que estão dando certo na nossa empresa e também das dificuldades, aprender e também ensinar, é muito bom!


  Tive a oportunidade de me apresentar e contar um pouco sobre minha vida pessoal e profissional no último encontro e foi muito gratificante. É bom revivermos nossa história e podermos compartilhar com essas mulheres maravilhosas que tanto tem a contribuir".

 

Já Ronilda, da Ecrox Contabilidade Consultoria e Gestão Financeira destacou: "Eu gosto de trabalhar o empreendedorismo feminino, gosto do que faço como empreendedora e sei que posso contribuir com as outras e também aprender muito com elas, pois cada uma tem uma experiência de vida e trabalho diferente, essa troca e parceria é que faz as pessoas e empresas crescerem.


Hoje em dia sem parcerias não se cresce. Foi muito bom passar a experiência de vida e desafios que passamos para estarmos onde estamos, e ouvir as experiências das outras. Isso faz nos conhecermos melhor e assim realmente nos tornarmos mais fortes, como mulheres e empreendedoras".


VOLTAR IR AO TOPO