Notícias

RECESSO ESCOLAR DOS ALUNOS NA REDE MUNICIPAL E PROFESSORES EM ATIVIDADES DE FORMAÇÃO

Quinta-Feira, 22.07.2021 às 10h17min
formação SME HZ

Com as férias de inverno em andamento, os alunos da rede municipal entraram em recesso de atividades na última sexta-feira dia 16 de julho e retornam da segunda-feira dia 2 de agosto.


As escolas estão fechadas para a comunidade durante os dias em que  todos os funcionários da educação estarão em formação. São 4 encontros diferentes durante estes 3 dias. O Administrativo da SME também está participando das formações.


       A formação dos professores ocorre através de seminários e oficinas online em razão das regras para eventos presenciais com grande número de pessoas. São quase 400 profissionais envolvidos com a Educação Municipal. O Prefeito Jones Cunha participou de algumas atividades virtuais, valorizando a Educação, prioridade de sua gestão.


       A rede municipal de ensino é composta de 10 escolas. Madre Tereza, Adelaide Ambros e Paraíso da Criança que atendem somente educação infantil. Cristo Rei, São José Operário, Bela União, Espírito Santo, Monteiro Lobato, Carlos Gomes e Nelly Dahne Logemann que atendem Ensino Fundamental séries iniciais, finais ou ambas.


*Educação Infantil creche – 0 a 3

*Educação Infantil Jardim A e B – 4 e 5

*Ensino Fundamental Séries Iniciais – 1º a 4º ano

*Ensino Fundamental Séries Finais – 5º a 9º ano.


 

RELEASE 266 – 21 DE JULHO DE 2021 – GESTÃO 2021/2024 – Assessoria de Imprensa – Paulo R. Staziaki. WhatsApp 9-9937-7884 imprensa@horizontina.rs.gov.br


VOLTAR IR AO TOPO