Notícias

FGTAS/SINE participa de encontros com Projeto Cidade Limpa

Terça-Feira, 27.07.2021 às 08h32min
Encontro cidade limpa 1

O Projeto Cidade Limpa vem participando de atividades de qualificação promovidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (SDSH), como cursos de auxiliar de cozinha, que se encontra com a 2ª turma em andamento, curso de pintura com a revitalização da praça 25 de Julho – em parceria com a Secretaria de Esportes. Também estão acontecendo alguns encontros, rodas de conversas, com temas específicos, o objetivo é ajudar os usuários a se aproximarem do mundo do trabalho.

Os integrantes do projeto foram divididos em quatro turmas, e os encontros acontecem todas as segundas pela manhã. No mês passado o convidado foi Jonas Diogo da Silva, Professor Universitário e Assessor parlamentar da câmara de vereadores de Horizontina, que tratou sobre os desafios da qualificação e ingresso no mercado de trabalho, especialmente para quem precisa conciliar as duas coisas, sobre a importância de aproveitar as oportunidades, incluindo as de estudar e relatou sua experiência de vida.

Neste mês a Coordenadora da Agência FGTAS/Sine, Angelique Dreissig, esta participando dos encontros, falando sobre os serviços prestados pelo Sine, o processo de abertura de vagas, de como se candidatar, dicas de elaboração de currículos, entrevista de emprego e a importância de ter o cadastro atualizado junto a agência.

A agência FGTAS/Sine está locada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), no prédio da Rodoviária, sala 04. Contato através do fone/whatApp 3537-7541. As vagas são atualizadas diariamente nas redes socias, Facebook: "FGTAS/Sine Horizontina", instagram: @sinehorizontina e também repassadas nas rádios locais.
 
Angelique Paula Dreissig Ody
Coordenadora da Agência FGTAS/Sine 
Avenida Helmuth Simm, nº. 100, centro | sala 04 Cep: 98920-000
 
Fone: (55) 3537-7541 (WhatsApp business para atendimento as empresas)
         (55) 9 9927-6764
 
Acesse nossa página no facebook: "FGTAS/Sine Horizontina" e acompanhe as vagas atualizadas! 
 
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico - SMDE 
Município de Horizontina 
 


VOLTAR IR AO TOPO