Notícias

GRUPO RECH - VERDE AGRÍCOLA ABRE 50 VAGAS NA UNIDADE DE HORIZONTINA

Quarta-Feira, 28.07.2021 às 16h37min
WhatsApp Image 2021-07-28 at 16.17.08

Nesta quarta-feira, dia 28 de julho, a Rádio Olinda FM recebeu no Jornal da Manhã, Daniele Bonatto – Gestora de Pessoas e Rafael Fernandes – Gerente de Relacionamentos, ambos representando o Grupo Rech Tratores (Verde Agrícola) para divulgação de vagas junto à unidade local.

Serão em torno de 50 vagas para Horizontina, nos setores:

Comercial, administrativo e área de TI ou seja: Vendedor Interno; Analista de Relacionamento/Customer Experience Assistente de Vendas; Assistente de Performance Comercial/BI; Assistente de TI; Assistente Administrativo e Assistente de Atendimento.
A empresa oferece benefícios como: plano de saúde, odontológico, treinamentos e desenvolvimento técnico e pessoal dentro da instituição.

Os representantes ressaltaram que a Verde Agrícola está há mais de 10 anos na cidade, e vem se consolidando como a maior empresa de vendas de peças pesadas no Brasil, possui uma plataforma digital com espaços físicos em todo o Brasil, e está passando por um momento de expansão.

Hoje a área de relacionamento com o cliente - Contact center - está localizada em Horizontina e atende todo Brasil, por isso da expansão da unidade.

A empresa fechou parceria com a Unidade da FGTAS/Sine da cidade e as vagas podem ser encaminhadas no local, bem como enviadas aos contatos da empresa em rech.gupy.io ou pelo e-mail currículo@rechtratores.com.br

Se tiver dúvidas chame pelo whatsApp 55 3537 3030. As vagas estão sendo divulgadas nas redes sociais do Sine e na Olinda FM.


VOLTAR IR AO TOPO