Notícias

Setrem abre inscrições para cursos de pós-graduação nas áreas de marketing, psicologia e saúde

Quinta-Feira, 12.08.2021 às 14h10min
Pós_Graduacao_Setrem

A Faculdade Setrem está com inscrições abertas para três cursos de pós-graduação: MBA em Gestão de Marketing e Comunicação, Psicologia e Educação e Saúde da Família. Todos eles são especializações em nível lato sensu, com certificado reconhecido pelo MEC e com uma novidade: não é preciso fazer Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

 

Todos os cursos acontecem na modalidade presencial, com aulas quinzenais, nas sextas-feiras à noite e aos sábados de manhã e à tarde. O início das aulas está previsto para 8 de outubro.

 

O investimento para cada especialização é a partir de 24 parcelas de R$ 385,52 mensais. Egressos da Setrem e grupos de empresas ou organizações possuem desconto especial.

 

As inscrições podem ser realizadas em setrem.edu.br/pos. Mais informações podem ser obtidas no fone/whats 3535-4618 ou no e-mail pos@setrem.com.br.

 

A seguir, conheça um pouco mais sobre cada curso de pós-graduação da Setrem.

 

MBA em Gestão de Marketing e Comunicação

 

O objetivo do MBA em Gestão de Marketing e Comunicação é capacitar profissionais para atuar em organizações de diferentes portes e setores, privilegiando o desenvolvimento de uma visão de mercado atual que conduza a uma tomada de decisão gerencial e ao desenvolvimento de atitudes gerenciais compatíveis, com foco no mercado, através de uma comunicação eficaz.

 

Para isso, contará com professores com experiência prática, divididos nos seguintes módulos: Gerencial, Consumidor, Mercadológico e Comunicação. O curso é voltado para profissionais graduados em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e áreas afins, bem como profissionais das áreas de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia e Economia que desejam aprofundar seus conhecimentos em Marketing e Comunicação.

 

Psicologia e Educação

 

A especialização em Psicologia e Educação surge a partir dos desafios encontrados no contexto educacional atual, no que diz respeito ao ensino e ao papel da escola enquanto instituição social, diante dos vários problemas da sociedade contemporânea que refletem nos fenômenos psicológicos constituintes do processo educativo, tais como problemas e dificuldades na aprendizagem, transtornos, síndromes e problemas emocionais e motivacionais, entre outros.

 

O curso é destinado a profissionais psicólogos, pedagogos, professores, orientadores educacionais, psicopedagogos, com a finalidade da atuação interdisciplinar no contexto escolar. Tem o intuito de auxiliar os profissionais no diagnóstico de interferências no processo de aprendizagem e fornecer ferramentas para o tratamento, ajudando em comportamentos e desvios dos estudantes, além de tornar o processo de aprendizagem mais significativo para os alunos.

 

Saúde da Família

 

Para uma inserção qualificada de profissionais atuantes no Sistema Único de Saúde (SUS), é necessário capacitá-los para o trabalho multiprofissional e a assistência integral em saúde, elementos essenciais para a melhoria da qualidade da assistência à população.

 

A especialização em Saúde da Família pretende oportunizar uma reflexão acerca do potencial da Estratégia de Saúde da Família (ESF) para combater a racionalidade do modelo biomédico e potencializar uma nova dinâmica ao processo de trabalho, com o foco na saúde e centralidade na família.

 

O curso é voltado para profissionais graduados em Enfermagem, Medicina, Psicologia, Terapia Ocupacional, Nutrição, Assistência Social, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Odontologia e demais áreas da saúde.

 

Ascom Setrem

 
 

Assessoria de Comunicação e Marketing

(55)98442-0621 | (55)3535-4600 

setrem.edu.br


VOLTAR IR AO TOPO