Notícias

Sicredi Noroeste RS oficializa parceria com Certhil para energia solar em agências

Segunda-Feira, 16.08.2021 às 14h52min
bvb

A Sicredi Noroeste RS em parceria com a Certhil Desenvolvimento oficializou a entrega de sete unidades geradoras de energia fotovoltaica em 7 agências diferentes e, firmou parceria para instalação de mais seis sistemas. Na ocasião, o Presidente da Sicredi Noroeste RS Glei Amaro Linhares juntamente com o Diretor Executivo, Evandro Sehn, receberam na Sede Administrativa o presidente da Certhil Celso Benedetti e o Gerente Técnico Comercial da Certhil Desenvolvimento, Marcos Moreira.


Já foram instaladas 7 unidades geradoras, sendo elas: Inhacorá, Esquina Araújo, independência, São José do Inhacorá, Boa Vista do Buricá, Vila Cascata - Horizontina e Doutor Maurício Cardoso. E, em breve, serão instaladas mais 6 unidades geradoras em: Consolata - Três de Maio, Humaitá, Tiradentes do Sul, Crissiumal (Ag. rural), Crissiumal (Ag. urbana) e Alegria.


Todos os sistemas fotovoltaicos instalados compreendem o consumo de energia elétrica de 200 casas e, assim, a Sicredi Noroeste RS fará uma economia de energia que trará retorno desse investimento em menos de quatro anos.

 

 


VOLTAR IR AO TOPO